CONCURSOS:

Edite o seu Livro! A corpos editora edita todos os géneros literários. Clique aqui.
Quer editar o seu livro de Poesia?  Clique aqui.
Procuram-se modelos para as nossas capas! Clique aqui.
Procuram-se atores e atrizes! Clique aqui.

 

Votações da 9ª Eliminatória do WAF Fest 2010

45 posts / 0 new
Último post
imagem de Ex-Ricardo
Offline
Administrador
Membro desde: 02/15/2008
Conteúdos:
Pontos: 1124
Votações da 9ª Eliminatória do WAF Fest 2010

Quem foi no seu entender a melhor banda presente na 9ª eliminatória do WAF Fest 2010?

Para ouvir as bandas a concurso:

Nine22: www.myspace.com/nine22

NineOut : www.myspace.com/9out

ooZie abooZie : www.myspace.com/oozieaboozie

Flowing River: http://www.myspace.com/flowingriverband

Após votação tem acesso aos resultados.
Esta votação decorre até dia 24 de Julho de 2010.

imagem de Ex-Ricardo
Offline
Administrador
Membro desde: 02/15/2008
Conteúdos:
Pontos: 1124
Votações da 9ª Eliminatória do WAF Fest 2010

Quem foi no seu entender a melhor banda presente na 9ª eliminatória do WAF Fest 2010?

Para ouvir as bandas a concurso:

Nine22: www.myspace.com/nine22

NineOut : www.myspace.com/9out

ooZie abooZie : www.myspace.com/oozieaboozie

Flowing River: http://www.myspace.com/flowingriverband

Após votação tem acesso aos resultados.
Esta votação decorre até dia 24 de Julho de 2010.

imagem de celtamente
Offline
Membro
Membro desde: 06/15/2010
Conteúdos:
Pontos: 2
Re: Votações da 9ª Eliminatória do WAF Fest 2010

a música é um caminho ingrato.... mas mais ingrato é o Homem. Falo-vos como músico. Represento os Ogham. Uma banda folk no meio de Metal, funk, rock e outros estilos que tanto admiro. Estamos aqui para partilhar. O espírito da música, a sua linguagem, a sua essência, não servem para mais nada. Apenas para partilhar. Quem pensa de outra forma e transforma uma oportunidade num poço de intrigas tem uma vida pouco interessante. Digo eu que nada sei da vida com os meus 27 anos.

Não nego que há falhas na organização. O regulamento não foi cumprido e isso só prejudica as bandas.. mas agora já está... é aguardar e ver no que dá. Eu não conhecia 99% das bandas que por aqui passaram... agora já sei quem são. Consigo ver vantagens nisso.

Vá lá pessoal... tréguas ãh?

beijinhos e abraços de carinho e apreço para os Nine Out que, para mim, são de uma qualidade inegável e ainda por cima são galos ;) e bonitos :P

força malta*

Max
imagem de Max
Offline
Membro
Membro desde: 07/22/2010
Conteúdos:
Pontos: 1
Re: Votações da 9ª Eliminatória do WAF Fest 2010

Grande concerto pessoal, voces continuam em grande NINE22...apesar do vosso baterista original estar lesionado... Grande Atitude,Grande Concerto!!!! Abraço a todos PARABÉNS A TODOS

ps:rápidas melhoras para o vosso baterista o Grande Jonnhy

imagem de oozie-aboozie
Offline
Membro
Membro desde: 07/22/2010
Conteúdos:
Pontos: 1
Re: Votações da 9ª Eliminatória do WAF Fest 2010

Bem, isto anda violento por aqui !!!
Acho que nao vale a pena tanta discussao, falo por nos, mas tenho a certeza que nenhuma das bandas presentes na 9a eliminatoria concorda e incentiva todos os " bate-bocas " que tem havido.
Foi uma grande noite onde deu para conhecer novas bandas com muita qualidade e qualquer uma das vencedoras sera uma justa vencedora, porque mesmo nao estando presente uma multidao no concerto, todas elas se empenharam e deram o seu melhor proporcionando sempre um bom espectaculo.
Parabens a todos por um grande concerto e esperamos voltar a partilhar palcos juntos. Criou-se um bom ambiente entre todos e foi um bom convivio entre todos.
Quantos ao publico/ juri presente, agradecemos a vossa presenca e esperamos que tenham gostado da noite. Poucos mas bons !!

Grande abraco, ooZie-abooZie


Ex-Ricardo escreveu:
Quem foi no seu entender a melhor banda presente na 9ª eliminatória do WAF Fest 2010?

Para ouvir as bandas a concurso:

Nine22: www.myspace.com/nine22

NineOut : www.myspace.com/9out

ooZie abooZie : www.myspace.com/oozieaboozie

Flowing River: http://www.myspace.com/flowingriverband

Após votação tem acesso aos resultados.
Esta votação decorre até dia 24 de Julho de 2010.

imagem de Guida
Offline
Membro
Membro desde: 07/20/2010
Conteúdos:
Pontos: 3
Re: Votações da 9ª Eliminatória do WAF Fest 2010

Caro,

Já agora, Enfin é mesmo Francês.. Yes I Know.

;)

imagem de Lestat
Offline
Membro
Membro desde: 07/20/2010
Conteúdos:
Pontos: 1
Re: Votações da 9ª Eliminatória do WAF Fest 2010

Nine22 Sem sobra de duvida xDDD Forca nisso malta \o

imagem de Sanine22
Offline
Membro
Membro desde: 07/19/2010
Conteúdos:
Pontos: 1
Re: Votações da 9ª Eliminatória do WAF Fest 2010

Pertenço a banda NINE22, alias sou o maluco do vocalista, lol. Estão todos a esquecer o que e mais importante, esta forma de arte a que chamamos de musica. Para quem não foi a esta eliminatória não sabe o que perdeu, quatro bandas que deram um bom espectáculo, e que apesar dos diferentes estilos musicais souberam dar valor ao que mais importa, e coexistir entre si.

Há que dar valor ao WAF por ter feito este esforço para dar a conhecer todos estes talentos que passaram por este concurso. Em relação as votações não tenho nada a acrescentar, ja todos os participantes sabiam do procedimento, é um concurso e so temos de aceitar os resultados.

Agora para acabar dar um abraço aos ooZie-abooZie aos nineOut e aos Flowing River, espero voltar a ter a honra de partilhar o palco com estes excelentes talentos

imagem de Helderferreira
Offline
Membro
Membro desde: 07/20/2010
Conteúdos:
Pontos: 1
Re: Votações da 9ª Eliminatória do WAF Fest 2010

Excelente SOM Flowing River!!!...conhecendo-vos como conheço é imaginar-vos daqui a uns tempos....voces vao ser grandes....tenho a certeza....Força Pessoal =)

imagem de Me2E
Offline
Membro
Membro desde: 07/20/2010
Conteúdos:
Pontos: 1
Re: Votações da 9ª Eliminatória do WAF Fest 2010

FR!!!!!

Meus caros VOTEI:)

imagem de losT
Offline
Membro
Membro desde: 07/20/2010
Conteúdos:
Pontos: 1
Re: Votações da 9ª Eliminatória do WAF Fest 2010

FLOWING RIVER!!!!

VOTEI!!!!

imagem de Macedo
Offline
Membro
Membro desde: 07/20/2010
Conteúdos:
Pontos: 1
Re: Votações da 9ª Eliminatória do WAF Fest 2010

Concordo com e apoio Pinetree...se o senhor tem 33 anos entao ja tem idade para ter juizo e nao mandar postas de pescada...e como diz a organizaçao quem entra lê o regulamento...e aceita...portanto o unico incomodado é o senhor...e se é produtor ou musico como diz que é...de boca qualquer um diz o que quer...mas olhe que eu tenho varios anos e sou licenciado pelo conservatorio e pela universidade de aveiro em guitarra classica...conheço muitos musicos...muitas bandas e nenhum desses perde tempo em comentarios sem fundamento...estamos numa democracia...mas nessa democracia existem valores...pelos vistos parece que nao os possui...nao ve ninguem por ai a insultar ninguem...nem a roubar...e estamos numa "democracia" como diz.. e acredite ou nao que para mim o que voce pensa nao me aquece nem m arrefece....pense no que diz...um bukado ke seja....ser músico é mais que saber dar uns toques em um instrumento...ao ler o que leio de si...se pode ter tecnica ser ate um músico bom ...mas nao é so isso que faz o musico....o musico tem valores....talvez se começar por ai consiga algo...vá tentando...e ja agora ajude quem quer...nao perca tempo a mandar vir ...a dor de cotovelo pode pesar de mais....

imagem de nunodantas
Offline
Membro
Membro desde: 07/20/2010
Conteúdos:
Pontos: 1
Re: Votações da 9ª Eliminatória do WAF Fest 2010

nineout rumo à vitória!

imagem de Ex-Ricardo
Offline
Administrador
Membro desde: 02/15/2008
Conteúdos:
Pontos: 1124
Re: Votações da 9ª Eliminatória do WAF Fest 2010

Bem vamos lá tentar esclarecer algumas coisas.

A todos que acusam este concurso de ser "Fraude". Fraude é algo prometido e não cumprido. Como todas as regras estão a ser cumpridas...

Em relação a tanta indignação pelo preço do bilhete: 5€ para 4 bandas a 20m de banda. Dá 5€ por cerca de 2 horas de música. Como a maior parte dos bares cobra 5€ ou mais só para se ouvirem Dj´s.... estamos explicados.

Para além disso a organização tem de ganhar para pagar o prémio: não somos patrocinados por marcas nem por Ministérios.

Talvez seja melhor dar 40€ para um dos Festivais de Verão, pagos de antemão pelas cervejeiras, onde só convidam os "estrangeiros".

Em relação aos que acusam o Júri de falta de sabedoria por não votar nas suas bandas: por trás da organização está uma editora. A nossa opinião enquanto júri é igual à de qualquer outra pessoa que goste de música. Acontece que somos editores. Deixam?

Em relação aos votos online: certos ou errados estavam no regulamento. As bandas aceitaram, poderiam não o ter feito. Não seriam obrigadas a tal.

Para finalizar: respeitaria quem me dissesse na cara o que pensa. Visto que estivemos lá e pelos vistos os "trools" também. Na internet, anonimamente, vale o que vale. Zero.

Mais: nesta comunidade só existe uma regra de Ouro: o Respeito. Damos e exigimos. Quem não concorda connosco tem todo o direito a tal. Insultar não. Todos os comentários que contenham insultos serão eliminados. Se voltarem os Ips serão barrados e entregaremos a caso às autoridades competentes.

imagem de Ex-Ricardo
Offline
Administrador
Membro desde: 02/15/2008
Conteúdos:
Pontos: 1124
Re: Votações da 9ª Eliminatória do WAF Fest 2010

Bem vamos lá tentar esclarecer algumas coisas.

A todos que acusam este concurso de ser "Fraude". Fraude é algo prometido e não cumprido. Como todas as regras estão a ser cumpridas...

Em relação a tanta indignação pelo preço do bilhete: 5€ para 4 bandas a 20m de banda. Dá 5€ por cerca de 2 horas de música. Como a maior parte dos bares cobra 5€ ou mais só para se ouvirem Dj´s.... estamos explicados.

Para além disso a organização tem de ganhar para pagar o prémio: não somos patrocinados por marcas nem por Ministérios.

Talvez seja melhor dar 40€ para um dos Festivais de Verão, pagos de antemão pelas cervejeiras, onde só convidam os "estrangeiros".

Em relação aos que acusam o Júri de falta de sabedoria por não votar nas suas bandas: por trás da organização está uma editora. A nossa opinião enquanto júri é igual à de qualquer outra pessoa que goste de música. Acontece que somos editores. Deixam?

Em relação aos votos online: certos ou errados estavam no regulamento. As bandas aceitaram, poderiam não o ter feito. Não seriam obrigadas a tal.

Para finalizar: respeitaria quem me dissesse na cara o que pensa. Visto que estivemos lá e pelos vistos os "trools" também. Na internet, anonimamente, vale o que vale. Zero.

Mais: nesta comunidade só existe uma regra de Ouro: o Respeito. Damos e exigimos. Quem não concorda connosco tem todo o direito a tal. Insultar não. Todos os comentários que contenham insultos serão eliminados. Se voltarem os Ips serão barrados e entregaremos a caso às autoridades competentes.

imagem de pedrojulio
Offline
Membro
Membro desde: 07/20/2010
Conteúdos:
Pontos: 1
Re: Votações da 9ª Eliminatória do WAF Fest 2010

VAMOS FLOWING RIVER...VAMOS LA GANHAR ISTO!!!!

GRAMDE ABRAÇO

imagem de AntonioMafra
Offline
Membro
Membro desde: 07/20/2010
Conteúdos:
Pontos: 1
Re: Votações da 9ª Eliminatória do WAF Fest 2010

Com toda a razao...este concurso esta mal organizado...mas daí a meterem-se com as bandas...ai é porque o teu amigo vota ou o teu cunhado vota ou ....é obvio que os amigos vao votar e os amigos dos amigos...o que nao é bom é ver a falta de respeito pelas bandas...porque ja se sabe que quem gosta de METAL vai achar uma banda de Punk ou de rock mais leve uma merda....e vice-versa...agora por em causa e desrespeitar a banda ja é outra coisa....é muito baixo fazer isso...músico que é músico...e as pessoas que percebem e gostam mesmo de música nao fazem isso....é que nao fazem mesmo...em vez de criticar visto que nao adianta nada...façam o mesmo por quem gostam e acabou-se nao ha desrespeito para ninguem...tenho dito.!

imagem de andreluis
Offline
Membro
Membro desde: 07/20/2010
Conteúdos:
Pontos: 1
Re: Votações da 9ª Eliminatória do WAF Fest 2010

Pessoal mais uma vez a malta do forum esta com voces ...FORÇA FLOWING RIVER....e boa sorte =)!!!

imagem de MFSilva
Offline
Membro
Membro desde: 07/20/2010
Conteúdos:
Pontos: 1
Re: Votações da 9ª Eliminatória do WAF Fest 2010

caros,

Com todo o respeito pelas bandas, este metodo de votação é uma fraude e aqui está a prova disso mesmo.

imagem de Pinetree
Offline
Membro
Membro desde: 07/01/2010
Conteúdos:
Pontos: 1
Re: Votações da 9ª Eliminatória do WAF Fest 2010

isso é tudo muito bonito....mas se a bandas que gostasses estivesse a ganhar ja nao havia problema...quanto aos 9out nao serem nada...acho que devias primeiro perceber algo de música para por em causa isso e mesmo que nao percebas acho que respeito fica sempre bem antes de abrir a boca...pelo que parece nao vez ninguem dos 9out ou ate fans a dizer mal dos outros concorrentes e secalhar tal como "eu" ate apetece...mas existe respeito e essa opiniao fica para nós...sabes poque?!....ja somos adultos para saber respeitar...acho que é isso que te deve faltar... idade...

Anonymous
imagem de Anonymous
Re: Votações da 9ª Eliminatória do WAF Fest 2010

Pinetree, acho que o que escreveste atrás era para mim, então tenho-te a dizer que sou músico profissional e produtor, tenho 33 anos e assisti a vários concertos deste festival, não faço parte de nenhuma banda a concurso mas conheço elementos de várias bandas, e pelo que sei ainda vivemos numa democracia e sou livre de dizer o que penso, respeito pelas bandas deviam ter a organização em criar um concurso justo e com uma votação clara e com princípios assentes na analise musical e sua interpretação, e não em votos online para angariar visitas ao site do WAF e consequente publicidade, assim como angariar os amigos das bandas a 5€ cada um, isto sim é desrespeito pelas bandas, agora eu dizer que uma qualquer banda não vale um chavo não é desrespeito, é uma opinião, uma critica, e como todas as opiniões é válida em democracia.

imagem de sheoul
Offline
Membro
Membro desde: 07/18/2010
Conteúdos:
Pontos: 1
Re: Votações da 9ª Eliminatória do WAF Fest 2010

Gplano,

Com todo o respeito e sem querer ofender, deduzo que estejas a questionar então a qualidade musical e interpretação ao vivo dos nineOut visto que é essa a banda que mencionaste no teu post.

Resta-me perguntar-te uma coisa:

Estiveste lá na noite em que os nineOut actuaram?

Se estiveste, compreendo que os gostos sejam relativos e que a música não te tenha agradado mas certamente não irias pôr em causa a "qualidade" da composição ou a actuação ao vivo que julgo que foi de todo o agrado do público presente.

Se não estiveste, por favor não estejas a denegrir o nome de uma banda que desconheces só porque o número de votações online que obtém te incomoda.

Se conhecesses irias certamente valorizar o seu trabalho, dedicação e empenho no que fazem.

Fica bem!

Anonymous
imagem de Anonymous
Re: Votações da 9ª Eliminatória do WAF Fest 2010

sheoul

Vi os nineout actuar, e não foi a primeira vez!
Gostos à parte, musicalmente são fraquinhos, embora até tivessem sido os "melhorsitos" da noite.
Se leste bem o meu post anterior até ao final devias ter entendido que a minha indignação não é propriamente com a banda, mas sim com a forma como este concurso decorre, pois não interessa a qualidade musical da banda! interessa é o numero de amigos que vão ao Pin Up deixar 5€ e os votos que conseguem online, e que se conseguem a estalar os dedos! qualquer merda de qualquer banda com pouco esforço a mandar uns mails aos amigos e etc, consegue reunir um monte de votos e ir á final!
Acham isto correcto? isto é surreal e parvo, não se está a ver quem realmente merece estar na final.
Os Ninout são um bom exemplo disso, mas não o único, que a passarem à final, no meio destas 30 bandas que concorreram e onde existem muitos bons projectos com qualidade, é vergonhoso e é gozar com a cara de todos os participantes.

E do juri ninguém fala? quem é? onde estava? alguém os viu ou sabe quem eles são? quais os critérios?

Anonymous
imagem de Anonymous
Re: Votações da 9ª Eliminatória do WAF Fest 2010

Pessoal,podem crer esta gente q s diz "entendida na materia", n passam d uns aldraboes...ate quero ver s realmente vao dar os 1000€. S calhar ate vao, 1000€ em livros q estao a ocupar espaço na "editora" deles. É por estas e por outras que o nosso país é um país q n s preocupa com as artes, so vêm dinheiro à frente... Tal como as entradas para ver as eleminatorias (um roubo) e o técnico d som que deve d perceber tt d som cm a minha avó q ja tem 82 anos. E dp ainda s v, cm numa eleminatoria q vi, um postal a recitar um poema, da treta, com um tótó a mexer na bateria, coisa q até eu fazia. ESTE CONCURSO DA TRETA É UMA VERGONHA...Eu s fosse as bandas q ficaram pro final, nem aparecia, pois com gente desta, que nem um concurso sabem organizar, cm é q pode gerir carreiras?

imagem de marijones
Offline
Membro
Membro desde: 07/20/2010
Conteúdos:
Pontos: 1
Re: Votações da 9ª Eliminatória do WAF Fest 2010

Amigos!? Duvidas!

É facil, PÁ!

Se cada um tiver meia duzia de contas de email...

Abraço a todos, Paz!

imagem de Ex-Ricardo
Offline
Administrador
Membro desde: 02/15/2008
Conteúdos:
Pontos: 1124
Re: Votações da 9ª Eliminatória do WAF Fest 2010


marijones escreveu:
Amigos!? Duvidas!

É facil, PÁ!

Se cada um tiver meia duzia de contas de email...

Abraço a todos, Paz!

Cara Senhora,

Está equivocada.

Só vale um voto por IP. Ou seja. Pode entrar com 20 contas de email, só conseguirá votar uma vez.

imagem de Ruisilva
Offline
Membro
Membro desde: 06/26/2010
Conteúdos:
Pontos: 3
Re: Votações da 9ª Eliminatória do WAF Fest 2010

Caro Ricardo!

1 voto por IP? isso é falso, ou melhor, só se agora for assim ;)

Aliás, basta pensar um bocadinho para conseguir alguns votos sem ter que pedir aos amigos que se registem no site.

cumps

imagem de Ruisilva
Offline
Membro
Membro desde: 06/26/2010
Conteúdos:
Pontos: 3
Re: Votações da 9ª Eliminatória do WAF Fest 2010


Cara Senhora,

Está equivocada.

Só vale um voto por IP. Ou seja. Pode entrar com 20 contas de email, só conseguirá votar uma vez.

Caro Ricardo!

1 voto por IP? isso é falso, ou melhor, só se agora for assim ;)

Aliás, basta pensar um bocadinho para conseguir alguns votos sem ter que pedir aos amigos que se registem no site.

cumps

imagem de Ex-Ricardo
Offline
Administrador
Membro desde: 02/15/2008
Conteúdos:
Pontos: 1124
Re: Votações da 9ª Eliminatória do WAF Fest 2010

Nenhum sistema é infalível certo?

Mas de facto o sistema está montado para isso mesmo.
Para só contar um voto por pessoa.

De qualquer das formas neste momento a questão é irrelevante, dado que os resultados finais já saíram.

Vou confessar-lhe uma coisa: este foi o pior concurso que já tivemos de sempre( é o 4º). As bandas levaram em média 5 pessoas por concerto. Vamos ter prejuízo portanto.

Começo a fartar-me. A maioria das bandas não se esforçou sequer para divulgação do evento. Mas na hora do "prémio" todos têm criticas a fazer. Pensem nisso...

Dei o meu melhor na divulgação, para que o sistema de votos online fosse justo, enquanto júri não favorecemos qualquer banda e mesmo com prejuízo o prémio vai lá estar na Final.
Mais não podemos fazer...

Consciência tranquila!

abraço

imagem de celtamente
Offline
Membro
Membro desde: 06/15/2010
Conteúdos:
Pontos: 2
Re: Votações da 9ª Eliminatória do WAF Fest 2010

Nós (ogham)tentámos... e a malta foi de barcelos pra lá :)**

imagem de Ex-Ricardo
Offline
Administrador
Membro desde: 02/15/2008
Conteúdos:
Pontos: 1124
Re: Votações da 9ª Eliminatória do WAF Fest 2010

Cara Senhora,

Está equivocada.

Só vale um voto por IP. Ou seja. Pode entrar com 20 contas de email, só conseguirá votar uma vez.

imagem de Markos
Offline
Membro
Membro desde: 07/20/2010
Conteúdos:
Pontos: 1
Re: Votações da 9ª Eliminatória do WAF Fest 2010

XIIII!!!

Esta votação é uma FRAUDE!!!

NINEOut and Frends!!...

imagem de Guida
Offline
Membro
Membro desde: 07/20/2010
Conteúdos:
Pontos: 3
Re: Votações da 9ª Eliminatória do WAF Fest 2010

gplano,

sou obrigada a concordar contigo.

Tambem estive em duas eliminatorias e tambem não vi nimguem ao qual se possa chamar de JURI.

AVALIAR MUSICA É SÓ PARA ENTENDIDOS!...

Aguardemos...

imagem de Ex-Ricardo
Offline
Administrador
Membro desde: 02/15/2008
Conteúdos:
Pontos: 1124
Re: Votações da 9ª Eliminatória do WAF Fest 2010


Guida escreveu:
gplano,

sou obrigada a concordar contigo.

Tambem estive em duas eliminatorias e tambem não vi nimguem ao qual se possa chamar de JURI.

AVALIAR MUSICA É SÓ PARA ENTENDIDOS!...

Aguardemos...

Cara Senhora,

Está equivocada.

Atrás, na cabine DJ, estamos sempre os 4. Não pensaria que a casa teria 5 Dj´s para 30 pessoas no público certo?

Para além disso eu mesmo anunciei as bandas em todas as noites. Com excepção de apenas uma em que estava gripado.

Bem mas se as bandas nunca se queixaram... talvez fosse porque tudo foi cumprido.

Enfim...

imagem de Guida
Offline
Membro
Membro desde: 07/20/2010
Conteúdos:
Pontos: 3
Re: Votações da 9ª Eliminatória do WAF Fest 2010

Desculpe ter que lhe dizer, mas já que insiste!!

Viu a primeira banda actuar da 9ª eliminatória ??

Não me parece..

Enfin..

imagem de Ex-Ricardo
Offline
Administrador
Membro desde: 02/15/2008
Conteúdos:
Pontos: 1124
Re: Votações da 9ª Eliminatória do WAF Fest 2010


Guida escreveu:

Desculpe ter que lhe dizer, mas já que insiste!!

Viu a primeira banda actuar da 9ª eliminatória ??

Não me parece..

Enfin..

Desculpe mas... O que é que você tem a ver com isso? É que sinceramente parece que estou a dever-lhe qualquer tipo de explicação. :roll:

Eu fiz o meu trabalho. Era o que me faltava explicar-lhe onde estava nesse momento. Mas se fizer questão afixo aqui uma fotografia. Estava lá: chega?
:-)

Já agora Enfin é em francês. Enfim é a palavra correcta.

Vamos lá: foi uma noite bonita. As bandas foram correctissimas, o publico idem. Todos nos divertimos. Vamos deixar-nos de tretas? ;-)

imagem de coelho666
Offline
Membro
Membro desde: 07/20/2010
Conteúdos:
Pontos: 1
Re: Votações da 9ª Eliminatória do WAF Fest 2010

NAO SE ACEITAM DORES DE COTO. QUEM NAO ESTIVER BEM TENHO BOM REMEDIO... PUTAS E VINHO VERDE! DEIXEM AS CRITICAS SINICAS E TORNEM-SE GENTE... BARCELOS AO RUBRO NINEOUT- THE BEST!!! E POUCO BARULHO, ARRANQUEM E NAO FACAM PO... VIDA!

Anonymous
imagem de Anonymous
Re: Votações da 9ª Eliminatória do WAF Fest 2010

NineOut? WTF? mas que vem a ser isto?
Bem, pelo menos na final não há votações online, senão assim qualquer banda é finalista e ganha concursos às custas dos amigos e não da sua qualidade musical.
O WAF fest, diga-se de passagem, é um FAIL tremendo, primeiro tentam encher a casa aliciando as bandas a levar o maior numero de amigos para votar neles e assim terem uma boa votação, mas WTF? então afinal o que está em causa? a qualidade musical ou o numero de pessoas (5€ cada!) que cada banda consegue levar as eliminatórias? e quem é que está para dar 5€ para assistir a um concurso para ver uma banda amiga a tocar apenas 20 minutos? è que por 2/3€ vê-se bandas boas e rodadas a tocar, e em sítios com condições acústicas decentes, coisa que no Pin Up não existe ...
A responsabilidade de levar publico ao concurso não é das bandas intervenientes, mas sim da entidade organizadora e promotora do evento, que como editora, se nem um concurso consegue divulgar e promover, como poderá depois divulgar e promover os trabalhos das bandas que edita? talvez isso também seja feito às custas dos amigos das bandas ... quantos mais amigos comprarem ....
E o júri? onde estavam esses 4 elementos do júri? é que ninguém os viu nem sabe quem eles são, eu afirmo aqui, que assisti a actuação de várias bandas em diferentes eliminatórias e a ver os concertos só estavam lá pessoas das bandas e amigos, tirando o pessoal do bar. Será possível que identifiquem os elementos do júri? acho que num concurso, que deve ser imparcial, tudo deve estar claro, incluindo os nomes e actividades que desempenham cada elemento do júri, que neste concurso é um fantasma, ninguém sabe quem é, onde estava, e quais as as suas aptidões para poder avaliar música.

Pensem bem para a próxima antes de organizar outra coisa destas, as bandas e músicos participantes merecem respeito, independentemente da sua qualidade musical, pelo seu trabalho e pelo esforço em gastar dinheiro para ir tocar a um concurso onde a nada têm direito, e ainda têm o dever de atrair amigos para lá deixarem 5€ cada um ... e não me vou alargar mais ...

imagem de EngAraujo
Offline
Membro
Membro desde: 07/20/2010
Conteúdos:
Pontos: 1
Re: Votações da 9ª Eliminatória do WAF Fest 2010

nineOut Rules!!! esses gajos sao os maiores! força rapazes e rock on!

imagem de RuiCorreia
Offline
Membro
Membro desde: 06/29/2010
Conteúdos:
Pontos: 1
Re: Votações da 9ª Eliminatória do WAF Fest 2010

Mais amigos mais votos!..

Amigos! Votem.....

imagem de mnovais
Offline
Membro
Membro desde: 07/19/2010
Conteúdos:
Pontos: 1
Re: Votações da 9ª Eliminatória do WAF Fest 2010

Força NineOut!
Continuem com essa pujança toda!

imagem de Rick
Offline
Membro
Membro desde: 07/19/2010
Conteúdos:
Pontos: 1
Re: Votações da 9ª Eliminatória do WAF Fest 2010

Pure Rock - NINE22 - Oh My That's Awesome

imagem de Madox
Offline
Membro
Membro desde: 07/19/2010
Conteúdos:
Pontos: 1
Re: Votações da 9ª Eliminatória do WAF Fest 2010

Feito!!!

imagem de raqbarbosa
Offline
Membro
Membro desde: 07/18/2010
Conteúdos:
Pontos: 4
Re: Votações da 9ª Eliminatória do WAF Fest 2010

Grande mini concerto o dos nineOut realmente concordo. Gostava de saber onde vão eles buscar tanta energia??? Será do Galo de Barcelos???? Parabens senhores dos nineOut. Axo que deviam pensar em voltar mais vezes ao Porto. Boa sorte para o concurso, espero voltar a ouvilos novamente em breve e de preferencia numa edição mais longa....BJS

imagem de JoanaNovo
Offline
Membro
Membro desde: 07/18/2010
Conteúdos:
Pontos: 1
Re: Votações da 9ª Eliminatória do WAF Fest 2010

nineOut!!! foi um pequeno... grande grande concerto!!! o melhor!! Parabens!

Se logue para poder enviar comentários