O Anti-Cristo

O Anti-Cristo

Personagens:

Lúcifer:

Anjo decaído, o ex-preferido do senhor. Condenado por inveja a vagar na terra entre os mortais, idealizador de Babel. Condenado mais uma vez pelo Nazareno, agora por tentar se igualar a Deus sofreu as consequências do Dilúvio. Condenação: ser ao sub-mundo segregado junto a todos os outros decaídos. Donde hoje és o Supremo Imperador.

Lilith:

A primeira mulher, idealizada pelo Nazareno a ser a companheira da Adão no Paraíso. Condenada por não se sub-julgar ao Divino e não aceitar ser submissa a Adão. Expulsa do Paraíso juntou-se aos exércitos de Lúcifer. Hoje é a Deusa do pecado, a Rainha da luxuria, a mais linda dentre os demônios. Vive induzindo aos homens ao pecado e assim a ceifar almas ao seu mestre Lúcifer.

Caim:

Filho de Eva segunda mulher de Adão no Paraíso e da Serpente. Condenado pelo Nazareno por matar seu irmão Abel. Condenação: Vagar eternamente nas terras ao norte de Nod. Para que fosse imortal pelo Nazareno fora marcado pelo mal, tornando-se o primeiro dos Lycans. Hoje és o senhor supremo do Clã lycan.

Draco:

Originalmente conhecido por Judas Iscariotes, nascido em Queriot-Hesron fora Pescador depois Tesoureiro. Era Apóstolo do Messias até que por 30 moedas de prata vendeu sua alma. Arrependido torno-se demente mas já era tarde de mais para ele. Despertou a ira do Divino que fez tornar-se negro seu coração o condenou as trevas o condenou a vagar pela eternidade ente os mortais como um morto vivo. Assim tornou-se o primeiro dos vampiros, hoje é o Senhor Supremo do Clã Vampirico.

O Anti-Cristo ( Parte 1 ) O Principio do Mal.

Houve guerra no mais alto dos Céus, as Legiões dos Arcanjos ferozmente combateram por dias até que os comandados de Miguel venceram aos de Lúcifer. Por seus atos e sua inveja Lúcifer e seus seguidores foram condenados pelo Divino a viverem entre os mortais.

Na terra construíram seu Império, casaram tiveram filhos e amantes, corromperam aos mortais. Com o tempo ergueram cidades como Atlântis e Babel. Não mais satisfeitos em dominarem a terra Lúcifer e seus decaídos começaram a construção da torre de Babel, esta com o objetivo de alcançarem aos Céus e retomarem o poder dos Arcanjos.

Deus por sua vês não aceitou tal blasfêmia, vendo que sua criação o homem estava corrompida, decidiu pelo extermínio dos homens e dos decaídos. Mandou o Dilúvio a terra, por quarenta dias ininterruptos a terra sofreu com uma tempestade até que não houvesse mais terra firme e nem ser vivente na face do mundo. Sendo assim após o extermínio do corpo físico dos Decaídos o Nazareno os condenou a viverem como espectros eternamente no sub-mundo. Por milênios Lúcefer e seus comandados vêem conspirando uma forma de novamente assumirem ao poder.

O Anti-Cristo ( Parte 2 ) Lycan o Principio.

Após o dilúvio Deus resolveu novamente recriar a sua criação o homem, por séculos a terra viveu em paz e harmonia mas do Paraíso outro ato veio a condenar aos mortais, Adão e Eva tiveram inúmeros filhos e viverão em harmonia por décadas nas terras a leste de Nod donde foram enviados pelo senhor até que Caim assassinou a seu irmão por inveja. Sendo o primeiro crime feito por um não anjo em terras Celestes por exemplo aos demais o Nazareno expulsou a Caim o segregando as terras ao norte de Nod. Condenando-lhe com a marca do mal o que o tornou imortal mas amaldiçoado a ser uma Besta Demoníaca por todo seu legado, tornando-se o primeiro dos Lycan.

Através dos séculos Caim condenado as sombras foi o mal na terra era o temor na escuridão, formou seu exercito de demônios lycan todos sub-julgados a seu comando, mas lúgubre a seu passar de eras por não conseguir controlar sua fome, por ser refém de seu extinto animal. Entregou-se as trevas fez um pacto com Lúcifer, trocou sua alma e de seus soldados pela sua humanidade quando o desejar-lhes. Sendo assim Caim passou a tornar-se besta apenas quando lhe fosse conveniente.

O Anti-Cristo ( Parte 3 ) Clã Vampirico o Principio.

Vendo sua criação sendo novamente corrompida, o Nazareno decidiu por enviar a terra seu próprio filho esse Messias cresceu como homem purificou a mente de inúmeros seguidores e com sigo resolveu a carregar treze escolhidos a disseminaram com ele aos ensinamentos de seu pai. Mas um deles o traiu o entregando a ser crucificado. Este homem era Judas Iscariotes seu tesoureiro. Este homem foi pelo divino por seu ato de traição condenado a ser imortal, a vagar como morto-vivo por toda a eternidade entre os humanos, condenado as sombras e as trevas, sem nunca mais poder ver ao sol.

Por séculos Judas viveu as sombras do mundo fugindo, mendigando mas esse sofrer de eras em solidão enegreceu ainda mais ao seu coração dando-lhe força e poder, por fim rebelou-se a ceifar almas ao seu domínio. Esse abissal ser nocturno tornou-se o Supremo Senhor do Clã Vampirico adotando ao pseudônimo de Draco, com suas legiões de demônios acabara por tornar-se o ser mais poderoso em toda a terra sendo temido por quase todas as raças existentes.

O Anti-Cristo ( Parte 4 ) O Compro de Lúcifer.

Nesta terra abastada pelo caos Lúcifer viu a sua oportunidade de vingança sobre o Nazareno e seus Arcanjos. Já tendo o domínio sobre o Clã Lycan, precisava unir-se a Draco para poder dar continuidade a seu plano. Draco já era por demais poderoso mas tinha uma franqueza, após tantos séculos de dor e sofrimento nunca tivera uma companheira ao seu lado sendo assim Lúcifer enviou a terra Lilith sua fiel concubina a seduzir a Draco. Sem demora Draco foi enfeitiçado por Lilith unindo-se a ela e a tornando a Rainha Vampira.

Lilith sobe as ordens de Lúcifer em tétrica noite abduziu a Draco sugando-lhe a todo seu poder vital, após esta abissal noite de luxuria e depravação Lilith se aproveitando da fraqueza de Draco exterminou seu corpo físico enviando sua alma a Lúcifer. No sub-mundo por sua vês Draco fora enviado ao poço dos Titãs no mais inóspito local de Tártaro sendo encarcerado e protegido por mil demônios. Cruel destino de Draco de traidor a traído.

O Anti-Cristo ( Parte 6 ) O Nascimento da Criança.

Mas o plano de Lúcifer não era o de dominar a terra mas sim aos Céus para isso precisava ser reencarnado como humano. Ordenou a Lilith que seduzi-se a Caim pois só da personificação de todo o mal e de todo o ódio do Nazareno é que ele teria forças para ser reencarnado como mortal quebrando assim sua maldição. Sendo assim Lilith foi a terra dos Lycan usou de todo seu charme e luxuria para com Caim mas este não cedeu aos encantos da Deusa Vampírica. Por não aceitar ser seu cônjuge Lilith declarou guerra aos Lycan, por séculos guerrearão ferozmente pelo controle da terra até que os exércitos Vampíricos encurralarão a Caim em seu palácio sem mais ter pra onde ir Caim vendo seu eminente fim cedeu a Lilith.

Em um trevoso ritual durante a passagem do Cometa Mortuário, a lua fez-te rubra como sangue, em torno do Templo tudo tornou-se trevas, legiões de demônios adentraram ao redor das megalíticas ruínas do templo de Nefertiti tornando aquele solo pagão. Neste insano ritual copularam adentre a noite sobre o som voluptuoso dos Sucubus e Incubus de Lilith. Após esta noite de devassidão abissal Lilith exterminou ao terreno corpo de Caim mandando ao seu espírito ao seu mestre Lúcifer. Este por sua vês enviou a Caim para junto de Draco em Tártaro.

Em satânico ritual sobre as megalíticas ruínas Celtas de Avalon a meia-noite do Solstício de Outono nasce de Lilith uma menina.

O Anti-Cristo ( Parte 7 ) A Menina

Sabendo do plano de Lúcifer o Nazareno enviou a terra parte de suas legiões a combaterem Lilith. Durante sessenta dias as legiões Celestiais combateram as tropas de Lilith até que essas fossem completamente exterminadas, inclusive Lilith.

Trazendo novamente a paz a terra, mas os Arcanjos não encontraram nenhum vestígio sobre o paradeiro da criança.

O Anti-Cristo ( Parte 8 ) O Despertar do Demônio

Muito longe das terras de Lilith donde fora desvencilhada a batalha com os Arcanjos nas antigas terras dos Lycans fora criada uma menina que foras deixada na época da guerra ainda bebe na porta de um prostíbulo em uma cesta de vime.

Esta menina tinha a pele branca como a neve, os olhos e cabelos negros como a noite e um sorriso ao mesmo tempo inebriante e apaixonante. Esta pobre criança crescera assolada por infames tormentos, dilacerada por pesadelos inenarráveis e destroçada por sofreres terrenos. Passando por toda sua curta existência por todo o tipo de terror possível criada em pecado em meio a luxuria.

Esta pobre alma torpe e enevoada a chegada de seu décimo terceiro aniversario se revelou a maldição assumindo a sua verdadeira face.

Quando em brando sono adormecera fora tocada pela Besta, suas costas se abriram, e dela negras asas surgiram, seus olhos tornaram-se fogo, sua alma pecado.

A ela fora revelada toda a sabedoria dos Decaídos, de milênios de sombras e trevas.

Este abissal ser nocturno és a encarnação de Lúcifer a ceifar almas humanas a seu legado em sua interminável busca por divindade.

O Anti-Cristo ( Parte 9 ) O Combate Final

Quer saber como termina esta saga aguarde ao próximo episódio

FELIX RIBAS

Submited by

Domingo, Marzo 7, 2010 - 16:22

Prosas :

Sin votos aún

admin

Imagen de admin
Desconectado
Título: Administrador
Last seen: Hace 2 años 35 semanas
Integró: 09/06/2010
Posts:
Points: 44

Add comment

Inicie sesión para enviar comentarios

other contents of admin

Tema Título Respuestas Lecturas Último envíoordenar por icono Idioma
Poesia/Amistad PORTUGAL 6 32.527 06/11/2019 - 08:35 Portuguese
Poesia/Gótico Não me olhes 7 17.094 11/27/2012 - 23:50 Portuguese
Poesia/General Não fui eu 5 7.378 03/24/2012 - 13:25 Portuguese
Pintura/Paisaje PORTO 4 12.350 11/23/2011 - 11:36 Portuguese
Poesia/General Quem sabe acender uma fogueira sabe amar uma mulher 4 12.438 02/18/2011 - 11:27 Portuguese
Videos/Perfil 1153 0 6.273 11/24/2010 - 22:10 Portuguese
Videos/Perfil 794 0 5.819 11/24/2010 - 22:03 Portuguese
Videos/Perfil 793 0 6.752 11/24/2010 - 22:03 Portuguese
Videos/Perfil 791 0 6.288 11/24/2010 - 22:03 Portuguese
Videos/Perfil 740 0 6.663 11/24/2010 - 22:02 Portuguese
Videos/Perfil 697 0 6.961 11/24/2010 - 22:02 Portuguese
Videos/Perfil 732 0 5.936 11/24/2010 - 22:01 Portuguese
Videos/Perfil 587 0 5.582 11/24/2010 - 22:00 Portuguese
Videos/Perfil 585 0 6.881 11/24/2010 - 22:00 Portuguese
Videos/Perfil 580 0 5.563 11/24/2010 - 22:00 Portuguese
Videos/Perfil 553 0 5.097 11/24/2010 - 22:00 Portuguese
Videos/Perfil 552 0 5.228 11/24/2010 - 22:00 Portuguese
Videos/Perfil 551 0 6.856 11/24/2010 - 22:00 Portuguese
Videos/Perfil 550 0 6.358 11/24/2010 - 22:00 Portuguese
Videos/Perfil 549 0 6.183 11/24/2010 - 22:00 Portuguese
Videos/Perfil 548 0 7.338 11/24/2010 - 22:00 Portuguese
Videos/Perfil 547 0 6.497 11/24/2010 - 21:59 Portuguese
Videos/Perfil 495 0 5.658 11/24/2010 - 21:58 Portuguese
Videos/Perfil 494 0 5.883 11/24/2010 - 21:58 Portuguese
Videos/Perfil 493 0 6.773 11/24/2010 - 21:58 Portuguese