CONCURSOS:

Edite o seu Livro! A corpos editora edita todos os géneros literários. Clique aqui.
Quer editar o seu livro de Poesia?  Clique aqui.
Procuram-se modelos para as nossas capas! Clique aqui.
Procuram-se atores e atrizes! Clique aqui.

 

Apenas leia, será salutar para vc meu amigo.

Nós já dissemos algumas vezes que, ao tentarmos agradar a todos estamos sendo falsos. Na verdade não nos damos conta que sermos falsos não é tentar agradar a todos, mas sim "mudarmos" nosso modo de ser para agradar a uma certa pessoa, e logo depois "mudarmos" novamente para agradar a uma outra pessoa. Ao tentarmos "agradar a todos" não estamos sendo falsos, apenas estamos tentando melhorar o nosso ser, para que possamos ter um significado bom na vida dos outros. Desta forma não sejamos ásperos com os outros, com a desculpa de estarmos sendo falsos, pois podemos sim melhorar nossa forma de ser sem que incorremos em falsidade.

Pensem nisso, podemos ser mais felizes se pensarmos desta forma. 

Submited by

domingo, abril 8, 2012 - 20:04

Prosas :

No votes yet

Filipe B.

imagem de Filipe B.
Offline
Título: Membro
Última vez online: há 12 anos 4 dias
Membro desde: 04/08/2012
Conteúdos:
Pontos: 6

Comentários

imagem de suzankiss

Hola Mi querido amigo,

Hola Mi querido amigo,
Mi nombre es Miss Suzan Deng vi tu perfil hoy y se convirtió interesado en ti, yo también le gustaría saber algo más, y quiero que usted envíe un correo electrónico a mi dirección de correo electrónico para que yo pueda darle mi imagen para que sepas que l am.
Aquí está mi dirección de correo electrónico (suzandeng86@yahoo.com) Creo que podemos mover de aquí! Estoy esperando su correo a mi dirección de correo electrónico anterior.
Señorita Suzan.
(Recuerde que la distancia o el color no importa, sino el amor asuntos mucho en la vida) por favor quiero que ponerse en contacto conmigo en mi dirección de correo electrónico (suzandeng86@yahoo.com)

Hello My Dear friend,
My name is Miss Suzan Deng i saw your profile today and became interested in you,l will also like to know you the more,and l want you to send an email to my email address so l can give you my picture for you to know whom l am.
Here is my email address (suzandeng86@yahoo.com) I believe we can move from here! I am waiting for your mail to my email address above.
Miss Suzan.
(Remember the distance or colour does not matter but love matters alot in life) please i want you to contact me on my email address(suzandeng86@yahoo.com)

Add comment

Se logue para poder enviar comentários

other contents of Filipe B.

Tópico Título Respostas Views Last Postícone de ordenação Língua
Prosas/Pensamentos Apenas leia, será salutar para vc meu amigo. 1 249 04/09/2012 - 12:38 Português
Pintura/Figurativo Uma arlinda muié!!! 0 747 04/08/2012 - 05:13 Português