CONCURSOS:

Edite o seu Livro! A corpos editora edita todos os géneros literários. Clique aqui.
Quer editar o seu livro de Poesia?  Clique aqui.
Procuram-se modelos para as nossas capas! Clique aqui.
Procuram-se atores e atrizes! Clique aqui.

 

Mensagem para quem vive à beira da vida.

Quero ver a vida passar, mas também fazer parte da sua jornada. Quero sentir, viver as emoções que me irão percorrer o corpo em direcção ao coração que bate porque vivo e porque sinto. Não penses que é por não sentires amores, ódios ou paixões que levantam a voz que irás sofrer menos do que se as sentires. Irás sofrer no teu triste leito quando o barqueiro sombrio te vier buscar porque tiveste a oportunidade de realmente viver e não viveste. Porque viver é pensar e sentir, não unicamente pensar no que os sentimentos te poderão trazer e ver a vida rumar em direcção às sombras. Não receio sentir dor com a tua partida, não temo a lembrança que me poderá arder na pele, ferir o coração ou mover-me, pois, no meio de tanta dor e desassossego guardarei recordações de momentos em que enlaçámos as mãos e te senti ao meu lado, tocando-me, sabendo que a vida é só uma.Não irei hesitar. Se quiseres, acompanha-me na jornada de emoções, na vida que temos pela frente. Contudo, se preferires continuar nessa margem, vendo o rio passar como a vida, fica, mas lembra-te que comigo poderias ter vivido, mas nunca o chegaste a fazer porque nunca sentiste.

Submited by

sexta-feira, março 7, 2008 - 21:54

Prosas :

No votes yet

faraway

imagem de faraway
Offline
Título: Membro
Última vez online: há 13 anos 18 semanas
Membro desde: 03/07/2008
Conteúdos:
Pontos: 7

Add comment

Se logue para poder enviar comentários

other contents of faraway

Tópico Título Respostas Views Last Postícone de ordenação Língua
Prosas/Outros Mensagem para quem vive à beira da vida. 0 1.091 11/18/2010 - 22:38 Português
Prosas/Outros Mensagem para todos os que se sentam à beira da vida. 1 1.071 09/15/2009 - 00:51 Português