CONCURSOS:

Edite o seu Livro! A corpos editora edita todos os géneros literários. Clique aqui.
Quer editar o seu livro de Poesia?  Clique aqui.
Procuram-se modelos para as nossas capas! Clique aqui.
Procuram-se atores e atrizes! Clique aqui.

 

Minha Perfeição

Pousaste a tua cabeça na minha almofada de cetim vermelho, e logo te deixaste dormir.Fiquei ainda acordada a olhar para ti, como tantas outras vezes. Dei-te a mão e sonhei acordada.Como tudo em ti é perfeito! A alegria que me dás é como andar num campo cheio de flores na primavera, sentir-me livre entre o céu azul e o verde e amarelo dos campos..embora eu esteja presa a ti. Porque tu prendes-me com o teu olhar, com o carinho, a cada toque suave das tuas mãos simultaneamente fortes que me agarram com força nos momentos de completa loucura que vivemos. Não quero que me soltes! Agarra-me com mais força..aperta-me junto a ti.Quero sentir o bater no teu coração cada vez mais forte no meu peito, quero sentir a tua respiração ofegante cada vez que me beijas. Os teus beijos..ai os teus beijos..são como cerejas frescas que como e que quero cada vez mais. Olhei de novo para ti, continuavas a dormir.Sorriste inconscientemente. Nesse momento sorri contigo e continuei a sonhar. E se o fim do mundo chegasse? Bem..poderia ir em paz, o nosso amor ia connosco e viveríamos nas nuvens.Dois anjos, eu e tu, mais ninguém.Alias é assim que passamos os nossos dias..nas nuvens..Sentes-te assim?Eu sinto, e arrasto-te comigo para este mundo branco e cor de rosa, cheio de bolinhas de sabão e encho-te de beijos como algodão doce. Entretanto com tanto sonho, acabei por adormecer...Não sei ao certo quantas horas se passaram..mas quando abri os meus olhos estavas tu a olhar para mim sorrindo..Será que também sonhaste acordado? Será que também pensas como eu?Minha perfeição..és simples mas és-me tudo! Para quê sermos simples quando podemos ser perfeitos?...

Submited by

sábado, março 8, 2008 - 01:00

Prosas :

No votes yet

secrets

imagem de secrets
Offline
Título: Membro
Última vez online: há 13 anos 19 semanas
Membro desde: 03/08/2008
Conteúdos:
Pontos: 6

Comentários

imagem de Penvmbra

Re: Minha Perfeição

A perfeição, tal como tudo, é relativa!
Essa é a tua perfeição =)

imagem de Henrique

Re: Minha Perfeição

Eu julgo que a perfeição está na simplicidade, assim como seu texto é simples e perfeito! Abraço

Add comment

Se logue para poder enviar comentários

other contents of secrets

Tópico Título Respostas Views Last Postícone de ordenação Língua
Fotos/ - 55 0 618 11/23/2010 - 23:33 Português
Prosas/Romance Minha Perfeição 2 1.040 06/06/2008 - 11:24 Português