CONCURSOS:

Edite o seu Livro! A corpos editora edita todos os géneros literários. Clique aqui.
Quer editar o seu livro de Poesia?  Clique aqui.
Procuram-se modelos para as nossas capas! Clique aqui.
Procuram-se atores e atrizes! Clique aqui.

 

O Desejo da Tentação.

Quero estar com você e não nego!
Olhar em seus olhos e ver neles o meu rosto estampado.

 

... É ela, aquela que pela janela me cumprimenta. É ela, com toda a sua graça e fervor preenche o meu amanhecer. Sempre acompanhada com o seu felino, deixa-me sem fôlego nas minhas caminhadas matinais.


Um dia, tudo foi diferente. Em seu rosto um sorriso largo, mas o seu corpo... O seu corpo estava nu, apenas vestida com a calcinha de renda, branquinha. Cumprimentou-me pela janela, com o seu felino a me observar. Aquela menina vai-me levar a cometer uma loucura. Ela é a pura tentação do inferno, controlo-me para não manifestar a minha insanidade que me abateu. Não sei até quando vou aguentar, mas suportar tal cobiça é quase um pecado.


Sigo meu trajeto, cumprimento-a boquiaberto. Deslumbrando as suas curvas expostas, uma provocação de mulher; pegando fogo pelas entradas do seu corpo feminino. Faz-me imaginar coisas fora de contexto, tento não pensar, mas não consigo.


Aquela menina em corpo de mulher provoca, atiça, excita. Ela quer mais, ela quer ir além, está desenhado em seus olhos, em seu rosto, na demonstração do corpo. Como se quisesse dizer, venha!


O que fazer? Será que volto ou me controlo? Ou deixo para a caminhada de manhã?


... É ela que está estimulando a minha imaginação, provocando as minhas vontades.

 

15.01.2010


Escrito por Graciele Gessner.

 


*Se copiar, favor mencionar a devida autoria. Obrigada!*

Submited by

sexta-feira, abril 1, 2011 - 00:21

Prosas :

No votes yet

Graciele Gessner

imagem de Graciele Gessner
Offline
Título: Membro
Última vez online: há 13 anos 33 semanas
Membro desde: 04/01/2011
Conteúdos:
Pontos: 9

Add comment

Se logue para poder enviar comentários

other contents of Graciele Gessner

Tópico Título Respostas Views Last Postícone de ordenação Língua
Prosas/Erótico A Hora da Verdade. 0 535 04/01/2011 - 00:26 Português
Prosas/Erótico O Desejo da Tentação. 0 536 04/01/2011 - 00:21 Português
Fotos/ - Autora «G²!» ... 0 505 04/01/2011 - 00:16 Português