CONCURSOS:

Edite o seu Livro! A corpos editora edita todos os géneros literários. Clique aqui.
Quer editar o seu livro de Poesia?  Clique aqui.
Procuram-se modelos para as nossas capas! Clique aqui.
Procuram-se atores e atrizes! Clique aqui.

 

O Melhor Despertar Que Se Pode Desejar

  Acordei de madrugada da melhor maneira que se pode imaginar… A tua boca beijava o meu pescoço e a tua mão massajava os meus seios suavemente. A tua mão macia, sabia bem o que fazer e deixava-me louca de prazer. Geralmente, era eu que tomava a iniciativa e que te procurava. Gostava de te possuir e tu adoravas o meu jeito dominador, permitindo sempre que assumisse o comando. Dizias que nunca tinhas tido uma mulher como eu, que nunca conheceras tanta criatividade e energia juntas numa só pessoa, nem que nunca tinhas tido um prazer tão intenso como era comigo e que perto de mim, todos os teus outros relacionamentos amorosos e experiências sexuais não passaram de meras experiências que se tornaram insípidas desde que me conheceras. Sentias-te como uma virgem sempre que fazíamos amor. “— Com você, é sempre a primeira vez meu amor…” — dizias-me tu com o teu sotaque brasileiro com pronúncia mineira, muito sedutora e doce que me encantava.

  No entanto, depois da tua cena de ciúmes injustificada desta noite, deitaste-te zangada comigo e foste para o sofá da sala batendo com a porta. Tentei conversar contigo e mostrar-te que aquela pessoa era apenas alguém que precisava de orientação psicológica. Contudo, essa mulher havia sido minha namorada e tu fazias vista grossa a amizades vindas de amores, ou paixões antigas. Os teus ciúmes não eram difíceis de suportar, pois tu ficavas apenas amuada e em silêncio durante algumas horas desde que não se tratasse de ex-namoros e este não era um caso destes… Assim, acabei por adormecer sozinha sem ti.

  Vieste para o nosso ninho de amor de madrugada, senti-te deitar mas deixei-me ficar no meu canto. Tinha sido a nossa primeira briga em 7 meses de namoro e nem tu, nem eu sabíamos como resolver a situação. O diálogo era a melhor solução, mas quando estavas enciumada não dava para conversarmos. Assim fiquei quieta, embora estivesse louca para fazer amor contigo.

  “O melhor mesmo é resolver isto amanhã…”, — pensei e voltei a adormecer, mas não foi por muito tempo…  Aproximaste--te devagar, procurando meu corpo quente que clamava pelo teu. As tuas mãos percorreram meu corpo suavemente principiando pelos meus seios, que receberam a maravilhosa sensação do toque dos teus dedos que descreviam círculos nos meus mamilos que imediatamente se tornaram rijos despertando-me de um sono quase profundo. A tua boca e língua, beijavam o meu pescoço e o ombro, ao mesmo tempo que a tua mão ousada se precipitava para dentro dos meus boxers. Acariciaste o meu clítoris com os dedos muito delicadamente e, ao teu toque soltei um gemido sem conseguir continuar a dormir.

  — Desculpa meu ciúme, amor. Faz amor comigo, estou sedenta de você… — sussurraste ao meu ouvindo lambendo-o e esfregando o meu clítoris agora mais intensamente.

  Sem qualquer palavra, voltei-me para ti e olhei-te nos olhos com intensidade beijando os teus lábios. O nosso beijo tornou-se mais ardente, ao contornar os teus lábios com a minha língua, mordi-o de seguida. O teu corpo arquejava debaixo do meu, quando enroscámos as nossas línguas. Sentia-te quente e húmida, estavas prestes a ter um orgasmo.

  — Possui-me amor, não aguento mais… — pediste cheia de desejo.

  — É cedo, quero presentear-te com um duplo. — Respondi rouca com um imenso desejo.

  Desci com a minha boca por todo o teu corpo, alternando entre beijos, lambidas, mordidas e chupadelas na tua pele. Comecei pelos teus seios beijando-os, lambendo em círculos e mordiscando os teus mamilos empinadinhos de tanto prazer. A seguir soprei levemente nos teus seios molhados da minha língua, a tua pele arrepiou-se e tu soltaste um novo gemido. Repeti o processo novamente e de seguida, fui descendo pelo teu corpo com a língua até aos teus pés. Detive-me no teu ventre lambendo o teu umbigo por alguns momentos. Tu continuavas gemendo cada vez mais alto, pedindo que te tomasse, mas eu estava determinada em levar-te à loucura com tanto prazer e isso acabou por acontecer quando subi pela tua perna com a língua, beijando, mordendo seguindo pela estrada que me encaminhava para o meu lar: as tuas coxas.

  — Me faz sua, Amor… Não estou conseguindo aguentar mais… Vem me possuir… — Imploravas gemendo.

  Por fim, cheguei às tuas coxas. Comecei por passar a língua pelas tuas virilhas, mas só com a ponta alternando com pequenas mordidas. De seguida, passei com a língua pelos teus pequenos lábios, depois pelos grandes lábios e tu  abriste--te como uma flor para mim. Contornei o teu clítoris com a ponta da minha língua, como se o estivesse a desenhar com um pincel numa tela de pintura a óleo. Dei-te uma lambida, seguida de uma chupadela profunda, beijei e mordisquei ternamente, voltei a lamber várias vezes debaixo acima, uma e outra vez aumentando o ritmo sempre que o fazia. Arrepiavas-te, gemias e contorcias-te, após ter inserido a minha hábil língua fazendo vai e vem dentro de ti, soltaste um enorme grito enlouquecida contorcendo o teu corpo todo. Estavas a ter um orgasmo múltiplo e eu continuava a saborear-te tranquilamente, bebendo do teu vinho quente que vertias na minha boca embriagando-me e matando a minha sede.

  — Te amo tanto, Amor…

  — …Muito, muito, muito — disse eu, completando a tua frase beijando-te apaixonadamente na boca.

  Não saciada ainda, encaixei-me nas tuas coxas e rocei o meu clítoris no teu apoiando as tuas pernas nos meus ombros para alcançarmos o tão desejado clímax juntas, que não tardou a ser atingido. Prolongando o nosso beijo ardente, roçámos em conjunto intensamente até nos tornarmos num só ser, entre gemidos e gritinhos abafados. As tuas mãos arranharam as minhas costas, mordi o teu pescoço e estremeceste debaixo de mim. Tivemos um maravilhoso orgasmo fundido as nossas almas uma na outra.

  Adormecemos agora saciadas, abraçadas, trocando beijos doces e muitos “cafunés”, como tu dizias com o teu sotaque de Minas Gerais. Lá fora já clareava e a lua em quarto minguante, no seu último dia, despediu-se do sol com um beijo e um sorriso com a promessa de uma noite de amor. Amanhecia e o céu estava com lindos tons rosa, laranjas e azuis prometendo um quente dia de Verão. Quente como o nosso amor e fogoso como a nossa paixão.

Submited by

quarta-feira, dezembro 2, 2009 - 17:47

Prosas :

No votes yet

CrisHenriques

imagem de CrisHenriques
Offline
Título: Membro
Última vez online: há 11 anos 5 dias
Membro desde: 02/22/2009
Conteúdos:
Pontos: 260

Add comment

Se logue para poder enviar comentários

other contents of CrisHenriques

Tópico Título Respostas Views Last Postícone de ordenação Língua
Prosas/Erótico O Reencontro 0 1.120 12/26/2011 - 23:53 Português
Videos/Perfil 730 0 1.531 11/24/2010 - 22:00 Português
Videos/Perfil 241 0 1.655 11/24/2010 - 21:51 Português
Videos/Perfil 240 0 1.692 11/24/2010 - 21:51 Português
Videos/Perfil 239 0 1.750 11/24/2010 - 21:51 Português
Fotos/ - 898 0 1.499 11/23/2010 - 23:36 Português
Fotos/ - 896 0 1.600 11/23/2010 - 23:36 Português
Fotos/ - 1960 0 1.732 11/23/2010 - 23:35 Português
Fotos/ - 1961 0 1.760 11/23/2010 - 23:34 Português
Fotos/Paisagens O Teu Nome 0 1.911 11/20/2010 - 05:18 Português
Fotos/Paisagens Meu, Minha 0 1.789 11/20/2010 - 05:16 Português
Fotos/Paisagens Observo O Mar 0 1.709 11/20/2010 - 05:16 Português
Fotos/Paisagens O Que O Meu Coração Te Diz 0 1.566 11/20/2010 - 05:16 Português
Fotos/Paisagens Dias Cinzentos 0 1.434 11/20/2010 - 05:16 Português
Fotos/Paisagens Saudades Profundas 0 1.478 11/20/2010 - 05:15 Português
Fotos/Paisagens Na Montanha Azul 0 1.541 11/20/2010 - 05:15 Português
Fotos/Paisagens Sentimentos 0 1.506 11/20/2010 - 05:15 Português
Fotos/Natureza O Teu Olhar 0 1.290 11/20/2010 - 05:15 Português
Fotos/Paisagens II - Nosso Amor É... 0 1.412 11/20/2010 - 05:15 Português
Fotos/Paisagens Nas Asas Do Amor 0 1.622 11/20/2010 - 05:13 Português
Fotos/Paisagens Encontro-te 0 1.385 11/20/2010 - 05:13 Português
Fotos/Monumentos Batalha da Vida 0 1.670 11/20/2010 - 05:12 Português
Fotos/Natureza Profundo Como O Mar 0 1.473 11/20/2010 - 05:12 Português
Videos/Poesia Gosto De Tudo Em Ti - Cris Henriques/O Que O Que O Meu Coração Diz 0 2.009 11/19/2010 - 22:25 Português
Anúncios/Outros - Procura-se Poesia e Música 0 1.668 11/19/2010 - 14:38 Português