CONCURSOS:

Edite o seu Livro! A corpos editora edita todos os géneros literários. Clique aqui.
Quer editar o seu livro de Poesia?  Clique aqui.
Procuram-se modelos para as nossas capas! Clique aqui.
Procuram-se atores e atrizes! Clique aqui.

 

Penso em ti, logo existo.

Olhos fechados, bem fechados, apertados, já não sei quando sonho ou estou de fato acordado, há! aquele sorriso despertou em mim algo mágico o qual por mais que se procure entre palavras que se emprestam a esse pobre escritor para construir esse texto dedicado a ti, adjetivos para ele seria impossível descrever tal beleza com tamanha perfeição, seu jeito menina de amar, me completa, deixando meu ser (já não tão meu) tonto, sem forças alguma para esboçar qualquer reação, seus olhos são límpidos como água corrente para o mar, repletos de mistério, verdade e vontades, profundos, deixando-me sem qualquer defesa quando encontram os meus castigados pelo tempo e pela vida, eis a poesia em forma de mulher, de uma bela mulher, com palavras subjetivas e misteriosas que exigem uma grande percepção do leitor para de cifrar seus significados que estão ao mesmo tempo tão claros em suas linhas ousadas que desenha um soneto onde prima pela rima perfeita como teu corpo provocante.
Quando tu mordes esses lábios milimetricamente desenhado por Deus faz-nos mergulhar em nossos pensamentos e ficarmos intrigados e maravilhados com os pêlos ouriçados, como faziam em seus versos, Drummond, Álvares de Azevedo, Olavo Bilac, e como muitos outros apaixonados arriscavam-se; Sua beleza vai muito além do que os outros vêem, vai além do entendível e só ela já bastava para ti linda dona dos meus sonhos, porém, consegues ser linda também por dentro, em teus gestos, atitudes nobres, sinto-me inútil, completamente nada longe do teu calor, do corpo tatuado no meu.
Surgi-se em minha vida no momento em que mais precisava de uma mão amiga, de uma palavra de carinho, me emprestasse tua vida para que assim eu surgir-se como uma Fênix, e já mais deixarei sair dela, ao menos que assim deseje, quero voar contigo se assim permitires, quero aprender e em meus braços ti fazer redescobrir a arte de amar, te mostrando o gosto do beijo, do toque, do corpo, um dia tive medo achei que nuca conheceria o amor, cheguei apenas no seja feliz, hoje ser feliz é estar ao seu lado e gritar aos quatro cantos do mundo, eu te amo, te amo, te amo... Como é bom aprender a mar.
Sou feliz ao seu lado e nada apagara isso, pois roubar-se meu coração, meus pensamentos, meus medos, minhas dúvidas, transformei-me um novo ser para completar o seu... A noite cai, a lua vem para cumprir seu papel velar nossos sonhos e apaixonar nossos corações, já é hora de deitar, sonhar contigo e rezar para que tenhas um bom dia!

Submited by

quinta-feira, janeiro 14, 2010 - 17:27
No votes yet

pierrot87

imagem de pierrot87
Offline
Título: Membro
Última vez online: há 13 anos 23 semanas
Membro desde: 01/12/2010
Conteúdos:
Pontos: 35

Add comment

Se logue para poder enviar comentários

other contents of pierrot87

Tópico Título Respostas Views Last Postícone de ordenação Língua
Fotos/ - 2681 0 707 11/24/2010 - 00:51 Português
Ministério da Poesia/Tristeza Guardanapo 0 636 11/19/2010 - 19:19 Português
Ministério da Poesia/Geral Free 0 693 11/19/2010 - 19:19 Português
Ministério da Poesia/Acrósticos DiA a Na 0 1.000 11/19/2010 - 19:19 Português
Ministério da Poesia/Amor Beijo Tinto 0 779 11/19/2010 - 19:19 Português
Prosas/Ficção Cientifica Penso em ti, logo existo. 0 785 11/18/2010 - 23:56 Português
Poesia/Paixão Textual 3 441 01/13/2010 - 21:41 Português
Poesia/Amor Beijo Tinto 2 523 01/13/2010 - 18:17 Português
Poesia/Geral Guardanapo 2 470 01/13/2010 - 18:11 Português