CONCURSOS:

Edite o seu Livro! A corpos editora edita todos os géneros literários. Clique aqui.
Quer editar o seu livro de Poesia?  Clique aqui.
Procuram-se modelos para as nossas capas! Clique aqui.
Procuram-se atores e atrizes! Clique aqui.

 

Votações da 7ª Eliminatória do WAF Fest 2010

8 posts / 0 new
Último post
imagem de Ex-Ricardo
Offline
Administrador
Membro desde: 02/15/2008
Conteúdos:
Pontos: 1124
Votações da 7ª Eliminatória do WAF Fest 2010

Quem foi no seu entender a melhor banda presente na 7ª eliminatória do WAF Fest 2010?

Para ouvir as bandas a concurso:

Casa do Rock - www.myspace.com/casadorock

Last Shot to Blackout - http://www.myspace.com/lastshotoblackout

US&THEM - http://www.myspace.com/usnthemband

Após votação tem acesso aos resultados.
Esta votação decorre até dia 11 de Julho de 2010.

imagem de Ex-Ricardo
Offline
Administrador
Membro desde: 02/15/2008
Conteúdos:
Pontos: 1124
Votações da 7ª Eliminatória do WAF Fest 2010

Quem foi no seu entender a melhor banda presente na 7ª eliminatória do WAF Fest 2010?

Para ouvir as bandas a concurso:

Casa do Rock - www.myspace.com/casadorock

Last Shot to Blackout - http://www.myspace.com/lastshotoblackout

US&THEM - http://www.myspace.com/usnthemband

Após votação tem acesso aos resultados.
Esta votação decorre até dia 11 de Julho de 2010.

Anonymous
imagem de Anonymous
Re: Votações da 7ª Eliminatória do WAF Fest 2010

Era só pra dizer q este concurso é uma treta e esse sujeito q ta à frente é um palhaço e ainda por cima tem ar d gay... s ele quiser arranja-se tacho em minha casa, mas eu é q dou a martelada...

imagem de Psychostick
Offline
Membro
Membro desde: 06/28/2010
Conteúdos:
Pontos: 3
Re: Votações da 7ª Eliminatória do WAF Fest 2010

Peço desculpa, pelo o meu erro de comentar no lugar incorrecto!
Claro,e como estamos sob uma democracia eu vim aqui manifestar o meu TOTAL DESAGRADO relativamente a este concurso, sim concordo, falar de gostos musicais é aleatório. mas agora que analiso os criterios, penso que SLITHER cumpriu com maior parte deles :) pelo menos, os três últimos acho que estiveram patentes durante o concerto e a noite toda! Acho que deviam reflectir melhor e fazerem uma revisão aos votos, ou melhor, reformular as vossas opinioes e verem atentamente ou reverem os concertos(atraves de meios audiovisuais), isto se gostarem de serem justos minimamente!

imagem de Psychostick
Offline
Membro
Membro desde: 06/28/2010
Conteúdos:
Pontos: 3
Re: Votações da 7ª Eliminatória do WAF Fest 2010

Simplesmente, comentei aqui pois não estava a conseguir comentar noutro lugar.. mas ja consegui, penso eu que foi no lugar correcto!
Eu não tenho qualquer problema em referir qual é a banda, que neste caso é SLITHER!!! não faço há mais pálida ideia, de quais são os vossos critérios de avaliação, mas também não entendo o porque de darem 0 pontos do júri, sendo que tiveram uma boa presença e parecendo que não, não sei se é relativo, mas penso que é um factor a ter em conta, foi a única banda da noite que conseguiu por uma agitaçao no local, nomeadamente, nas pessoas.. ou não é um factor a valorizar num concerto, pelo menos?!

imagem de Ex-Ricardo
Offline
Administrador
Membro desde: 02/15/2008
Conteúdos:
Pontos: 1124
Re: Votações da 7ª Eliminatória do WAF Fest 2010

Em primeiro lugar vamos ao local correcto: no forum o concurso está dividido por eliminatórias. Não vejo a dificuldade em encontrar a eliminatória correcta. Mas isso é o menos.

Em segundo lugar e respondendo-lhe ao cerne da questão: O júri é isento. Ou pelo menos tenta ser. A opinião de cada um dos elementos do júri (somos 4 e todos pertencem à editora) não vale mais do que qualquer outra opinião. A única diferença: uma opinião que aqui conta porque é a editora organizar. Como pessoas não temos a pretensão de pensar que os nossos gostos musicais são melhores do que qualquer outro apaixonado por música.

No Reino das opiniões nunca poderemos agradar a todos. Cada pessoa tem os seus gostos e opiniões.

Tentamos zelar (nas nossas escolhas) pelos seguintes critérios:

-Qualidade Musical
-Empenho
-Factor humano (existem bandas que nem uma boa noite dão. Como devem compreender sendo nós uma editora e estando nós à procura de bandas para editar não queremos vedetas de garagem).(existem bandas que nem aos concertos das bandas da sua própria noite assistem:) ).
-Profissionalismo (chegada a horas, o cumprir de todas as regras do concurso etc).

Concluindo: não podemos dizer se estamos certos ou errados. Temos as nossas opiniões como cada ser humano tem. Apenas exercemos o nosso direito de opinião como júri.

imagem de Psychostick
Offline
Membro
Membro desde: 06/28/2010
Conteúdos:
Pontos: 3
Re: Votações da 7ª Eliminatória do WAF Fest 2010

Venho por aqui expressar a minha indignaçao, perante este concurso, se é que se pode chamar-se isso.. na minha modesta opiniao, nao sei como é que o juri (que gostaria de saber quem é, desde ja!!) pode dar 0 a uma banda que esteve muito bem nessa noite e que merecia pelo menos um voto, digo eu. Pois na noite em que estive presente, visualizei bandas que nem seqer mereciam tantos votos mas que o juri deu. Penso, que deviam mudar o vosso juri que de musica nao deve entender minimante nada! realmente portugal nao avança, com concursos destes em que o jurado nao sabe qualificar justamente, mais valia estarem quietinhos em casa!

imagem de Ex-Ricardo
Offline
Administrador
Membro desde: 02/15/2008
Conteúdos:
Pontos: 1124
Re: Votações da 7ª Eliminatória do WAF Fest 2010

Sim. O júri não entende nada de música:)

Já agora está a colocar a sua opinião na local errado. Porque esta eliminatória (7ª) ainda está a votos de todos. E a decisão do júri só será conhecida Domingo (dia final da votação online).

Sugiro que expresse a sua indignação no forum próprio, na eliminatória correcta. E já a agora que refira qual a banda tão mal compreendida e menosprezada para que todos saibamos.

Se não o fizer: é apenas mais uma tentativa de chover para o ar...

Abraço.

Se logue para poder enviar comentários