CONCURSOS:

Edite o seu Livro! A corpos editora edita todos os géneros literários. Clique aqui.
Quer editar o seu livro de Poesia?  Clique aqui.
Procuram-se modelos para as nossas capas! Clique aqui.
Procuram-se atores e atrizes! Clique aqui.

 

WAF fest 2010

6 posts / 0 new
Último post
imagem de Dakate
Offline
Membro
Membro desde: 06/16/2010
Conteúdos:
Pontos: 4
WAF fest 2010

Boa tarde!!!!
Sei que este comentário vai ser eliminado desta página mas pode ser que exista gente a conseguir vê-lo!!!
Entrei por curiosidade e registei-me...e quando ia para votar nas bandas a concurso para o WAF fest 2010 deparei-me com a maior FALSIDADE mesmo a frente do meu nariz!!!!

Escusam de votar minha gente...todos os votos são manobrados como melhor lhes convém...a quem??? a quem de certeza vai ficar com o dinheiro do prémio!!!!
Como prova aqui têm:

No resultado da VOTAÇÃO ONLINE temos os Qing of Qong a ganhar... mas ora vejam o que encontramos quando entramos na votação propriamente dita, The Tiny Room ganha com 66% dos votos!!!!

1- Qing of Qong = 72 pontos (60 Júri + 4 votação online + 9 votação na noite do evento)

2- The Tiny Room = 33 pontos (20 Júri + 3 Votação online + 9 Votação na noite do evento)

VOTAÇÃO:

Qing of Qong 33 % (3)
The Tiny Room 66 % (6)
Total de votos: 9
Total de participantes: 9

Não estou aqui pra dizer que uma banda é melhor que outra mas sim para dizer que isto não passa de uma grande treta!!!!!
Fiquem bem!

imagem de Dakate
Offline
Membro
Membro desde: 06/16/2010
Conteúdos:
Pontos: 4
WAF fest 2010

Boa tarde!!!!
Sei que este comentário vai ser eliminado desta página mas pode ser que exista gente a conseguir vê-lo!!!
Entrei por curiosidade e registei-me...e quando ia para votar nas bandas a concurso para o WAF fest 2010 deparei-me com a maior FALSIDADE mesmo a frente do meu nariz!!!!

Escusam de votar minha gente...todos os votos são manobrados como melhor lhes convém...a quem??? a quem de certeza vai ficar com o dinheiro do prémio!!!!
Como prova aqui têm:

No resultado da VOTAÇÃO ONLINE temos os Qing of Qong a ganhar... mas ora vejam o que encontramos quando entramos na votação propriamente dita, The Tiny Room ganha com 66% dos votos!!!!

1- Qing of Qong = 72 pontos (60 Júri + 4 votação online + 9 votação na noite do evento)

2- The Tiny Room = 33 pontos (20 Júri + 3 Votação online + 9 Votação na noite do evento)

VOTAÇÃO:

Qing of Qong 33 % (3)
The Tiny Room 66 % (6)
Total de votos: 9
Total de participantes: 9

Não estou aqui pra dizer que uma banda é melhor que outra mas sim para dizer que isto não passa de uma grande treta!!!!!
Fiquem bem!

Anonymous
imagem de Anonymous
Re: WAF fest 2010

Ei porrada porrada porrada!!!!!! QUERO PORRADA Ó FOFO...GOSTO DE VIOLENCIA HUMMM :p O EX RICARDO É O MAIOR!

imagem de Ex-Ricardo
Offline
Administrador
Membro desde: 02/15/2008
Conteúdos:
Pontos: 1124
Re: WAF fest 2010

Boa tarde,

Agradecemos o reparo à "má" contagem dos votos online.

Entretanto os mesmos já foram corrigidos.

De qualquer forma uma diferença de apenas 4 pontos para uma das bandas não influenciaria em nada o resultado.

Para que não restem quaisquer dúvidas: somos realmente diferentes: e o prémio é real:)

Aliás todas as bandas envolvidas têm acesso a isso na hora, não precisam sequer de confiar na editora.

Por exemplo uma banda que tenha 500 pessoas no concerto e 500 votações online tem automaticamente 1000 pontos: estará na final concerteza.

Não há que enganar:)

Abraço

imagem de Dakate
Offline
Membro
Membro desde: 06/16/2010
Conteúdos:
Pontos: 4
Re: WAF fest 2010

Fico contente e agradecida em nome da banda, que por acaso nem conheço mas ouvi no dia do concerto. Aliás, vim embora no final das actuações das duas bandas e nem eu nem os meus amigos conseguimos saber onde deixar os bilhetes com os votos (já que quem estava na bilheteira não quis ficar com eles).
Pode não influênciar o resultado final mas é de direito que as votações apareçam de forma clara e correcta, para qualquer que seja a banda.

imagem de Ex-Ricardo
Offline
Administrador
Membro desde: 02/15/2008
Conteúdos:
Pontos: 1124
Re: WAF fest 2010

Carissima,

Eu também estive presente no evento. A pessoa responsável pela "caixa" esteve presente toda a noite no mesmo. Eu vi.

A pessoa responsável pela bilheteira colabora connosco à anos. Duvido que não aceitasse os bilhetes. Porque o faria? Temos total confiança na nossa funcionária.

De qualquer forma: toda a editora esteve presente no festival. Ou seja era fácil entregar os "Votos". A noite esteve relativamente vazia de público por isso não havia muito a enganar.

Em alternativa podia sempre deixar com o porteiro do bar:)

Não lhe faltavam alternativas.

Tenho certeza absoluta que desconhece a banda que defende.
Peço-lhe apenas que não venha aqui levantar suspeições de algo que não existe. É irresponsável pegar-se fogo só pelo pegar.

Atenciosamente,

Ex-Ricardo

Se logue para poder enviar comentários