CONCURSOS:

Edite o seu Livro! A corpos editora edita todos os géneros literários. Clique aqui.
Quer editar o seu livro de Poesia?  Clique aqui.
Procuram-se modelos para as nossas capas! Clique aqui.
Procuram-se atores e atrizes! Clique aqui.

 

A lenda de Enoah - Capitulo 4 -

A hora do Corvo, pleno pico da madrugada trouxera a Ischtfall a tranquilidade necessária. A rainha Latvéria, envorgonhada, alegara uma má disposição e retirara-se quase sem se perceber para os seus aposentos, deixando o rei e Lord Percival na sala de reuniões, perto da Ameia central do Palácio,a tratarem de planos secretos.
Já nos seus aposentos,o padre Gambinus, dispensado pelo rei da reunião, gemia de dores, agarrado a um saco com cubos de gelo, que esfregava pacientemente nas virilhas. Ao seu lado, o conselheiro do rei, esforçava-se por omitir um sorriso. Mantinha uma cara séria, quando na verdade todo ele ria por dentro.
-Um Insulto, uma heresia.È bruxa, é o que vos digo!
-Realmente, concordo. Não é de todo nomal que...
-Normal? Corro o risco de ficar inutilizado para...bom para proceder com as minhas obrigações para com o rei e o reino, e me diz que não é normal? Claro que não é normal. È bruxaria!
-Já providenciei a vinda do médico real.
-Que se dane o médico. Os Deuses me curam. Temos um perigo maior!
-Nós?
-Nós, o Reino e os Deuses. Vejo sériamente a paz ficar ameaçada. Pela primeira vez o rei não me põe a par dos seus planos.
-Certamente o bom rei Leopoldo II terá os seus planos...
-O rei? Ahhhh...se não fossem os Deuses no diluvio. Este reino jamais tinha acontecido. Começo a ficar farto de ser colocado em segundo plano.
-Senhor, olhai a heresia. Colocais o nome do bom rei em causa, bem como a sua competencia!
-Digo a verdade.Eu, Gambinus, O mensageiro dos Deuses, era quem devia estar a comandar os destinos do Reino.
-Senhor, rogo-vos que tenhais em atenção as palavras. As paredes tem ouvidos. Podereis cair em desgraça.
-Desgraça? Desgraça cairá todo o reino, com a presença dessa bruxa. Nem sei se os Deuses já não preparam um castigo, depois das heresias por ela proferidas.
-Pelos bons Deuses, isso seria uma catástrofe. Mas existe alguma verdade no que dizeis. Soube do que se passou, e creio que ela será má influência.
Gambinus, afastou o saco de gelo, revelando um calamitoso esgar de dor, enquanto praguejava baixinho. Recompondo-se num suspiro dolorosamente tragado, continuou:
-Ouve bem meu bom Herk, preciso de saber tudo o que se passa na sala, bem como tudo sobre essa bruxinha. È imprescindivel que eu saiba. Só assim os Deuses estarão ao nosso lado.
-Mas o que pedis é impossivel!
-Terá de ser necessário. Prevejo pestes e maldições sobre o reino.
-Pelos Deuses, que tragédia!
-Ide meu bom conselheiro. Ide tentar saber. Agradai aos Deuses e eles o pouparão.
Apavorado o conselheiro, abandonou os gritos e gemidos de dor de Gambinus, deixando-o entregue aos cuidados do saco de gelo e assustado, desceu a longa escadaria de pedra, meditando em como conseguir satisfazer os Deuses.
Na sala de reuniões do palácio, onde outrora decisões importantes na vitória sobre Orgutt haviam sido tomadas, Leopoldo II expunha as suas ideias e receios, entusiasmado pela descoberta dos poderes misticos de Enoah,perante Lord Percival o general do seu exército:
-Queria vos falar em particular, pois temo ter más noticias!
-Confesso que estou surpreso com os ultimos acontecimentos.
Leopoldo II, não evitou corar um pouco e continou:
-Recebi noticias de Orgutt, pelos meus espiões.
-Más noticias, aposto?
-As piores! Segundo o que me avançaram, Pretorius está a reunir um numero considerável de homens, e a duplicar a recolha de metal.
O rosto moreno de Percival contraiu-se num esgar de receio, e com a sua experiência militar, concluiu:
-Está a formar um exército!
-Tudo o indica. - Assentiu Leopoldo II gravemente.
-Então consultaremos Gambinus e os Deuses. Reunirei o meu exército e avançaremos....
-Não...
Um terrível minuto de silêncio instalou-se entre os dois homens. Percival com receio de perguntar e o rei com medo de escandalizar e desmoralizar um dos seus melhores homens.
Leopoldo respirou fundo e avançou com a exposição da sua ideia:
-Gambinus apostará na força, teremos muitas mortes e mesmo que vençamos, não estaremos preparados para novo ataque.Sinceramente não confio em ninguem, excepto em ti meu fiel Percival.
-Compreendo meu bom rei. Sabe que sempre terá a minha lealdade!
-Este novo cenário requer uma abordagem específica. Alguem como Enoah. Subtileza e confiança.
-Certamente , meu rei.
-A surpresa será a chave., e conto contigo para acompanhares a filha da montanha nesta missão.Amanhã, pela hora do pardal, divulgarei os meus planos, entretanto escusado será mencionar que exijo sigilo.
-Mas se o povo me vir sair com os meus homens ...
-O povo não verá! Ireis só com ela. Será uma missão só vossa!
-Mas só os dois. Meu bom rei, em território inimigo será um suicido.
-Não com Enoah. Ela saberá te guiar!
-Se assim o dizeis meu bom Rei. E quem guardará o palácio?
-Escolherás tu. Um homem de confiança. De qualquer forma são três dias a pé até Orgutt.
-Assim seja Majestade!
Enoah, a filha da montanha, recuperava forças numa banheira dourada, nos aposentos das visitas, cedidos pelo rei.Tinha sido um dia cansativo e uma noite bem pior. Por um triz não cumpriu seu destino, e libertar a tribo da montanha do ostracismo deste reino, matando o Rei. Mas na verdade, agora que conhecera o Rei, já não lhe conseguia desejar mal. E a rainha? Bela, de seios formosos, cabelos dourados em aneis brilhantes, com uns Lindos olhos azuis e pentrantes, mas tão mal amada, tão ignorada. Que lindo seria um descendente do rei e tal bela rainha.
Meditava a filha da montanha, revendo mentalmente a foracidade com que a rainha montara o seu marido, quando uma das aias surgiu.
O previlégio das aias era esse, o de circularem pelo palácio, sem serem detidas pelos guardas.
Enoah, deitada na banheira, mandou-a aproximar-se o suficiente, esforçando-se por revelar todo o seu corpo.
-Que pretendeis de mim? - sussurrou calmamente
-Peço desculpa Milady, mas rainha,solicita a vossa presença, quando fosse possivel!
Os olhos ávidos da aia percorriam todo o seu corpo, como que hipnotizada.Admirava os pequenos seios redondos, e os mamilos espetados, carnudos:
-Será que não se descansa neste palácio? Como vos chamais?
-Beatrice, filha de Joanh " a branca".
-Que idade tendes?
-Dezoito, milady!
-Gostais do que ves?
A jovem baixou a cara, escondendo o olhar ávido, no entanto Enoah podia perceber o surgimento,de um tom rosado, na face.
Levantou-se da banheira, o que motivou aque a aia se colocasse de joelhos em respeito:
-Levantai-vos. Não gosto de formalidades.
A filha da montanha. aproximou-se, beijou-a sem pudor e ao ouvido, ordenou:
-Informai a rainha que agora irei descansar. O rei solicitou a minha presença, na sala de reuniões na hora do pardal.Antes me apresentarei a sua majestade.
-Com certeza Milady.
-Ah e escuta, - interrompeu com o olhar carregdo de malícia-Depois de teres dado o recado, transmiti igualmente que eu vos convoco esta noite, Beaatrice!
Alarmada pelo olhar de Enoah, corou desta vez violentamente e sussurrou:
-Conforme desejardes, Milady!
Enoah afastou os cobertores enquanto ela se afastava e a sorrir se depediu:
-Não vos atraseis. Estarei imapciente!

--------Fim capitulo 4

Submited by

sexta-feira, abril 16, 2010 - 18:51

Prosas :

No votes yet

Mefistus

imagem de Mefistus
Offline
Título: Membro
Última vez online: há 3 anos 28 semanas
Membro desde: 03/07/2008
Conteúdos:
Pontos: 3000

Comentários

imagem de Clarisse

Re: A lenda de Enoah - Capitulo 4 -

E seguindo a lenda... o mistério continua, a expectativa o suspense.

Estou a gostar muito!
Beijos,
Clarisse

imagem de ÔNIX

Re: A lenda de Enoah - Capitulo 4 -

Um prazer a sua leitura numa história por demais empolgante

Essa filha da montanha, cheira-me que deve ser uma espia...Não?
Uma Deusa? Também não?

Bem mas que está muito bom, isso está

Parabéns

Matilde D'ônix

imagem de Mefistus

Re: A lenda de Enoah - Capitulo 4 -

Valkyria,
Sem palavras pela tua vontade de me ler.
Lamento sinceramente que tenhas perdido a aposta, mas creio foi por uma boa razão.
A cena da banheira foi um acaso, e como calculas, agora aproxima-se a terrivel Jornada de Enoah e Percival. Não penso que existam mais banheiras!

Mais uma vez, obrigado pelo teu apoio!

imagem de Librisscriptaest

Re: A lenda de Enoah - Capitulo 4 -

E a historia persiste interessante, intensa, sensual... Q planos tera o rei para Enoah? Q planos tera Enoah para o Rei?
Existe uma exploração consciente de tua parte pelo erotismo do universo feminino q me diverte e encanta...
Aguardo o 5º com impaciencia, não me faças esperar muito... LOL
Beijinho em ti!
Inês

imagem de Mefistus

Re: A lenda de Enoah - Capitulo 4 -

Libris,
è um pouco isso, que planos terá Enoah para o rei que sempre tiranizou o povo e a tribo da Montanha.
O universo feminino, é para mim homem, mais místico e mágico e incompreensivelmente distante,que o Universo de Ishtfall. Mas gosto de o tentar perceber!
O erotismo em si é a chave da vida, e o fio condutor de muitas vidas.

O 5º ceratmente virá.

Obrigado por me leres, assim, ávidamente!

Add comment

Se logue para poder enviar comentários

other contents of Mefistus

Tópico Título Respostas Views Last Postícone de ordenação Língua
Poesia/Amor Saber A Mar! 4 2.702 02/19/2019 - 16:26 Português
Prosas/Contos Desculpa Se Sou Puta -Parte 1 - Capítulo 3 0 2.324 02/07/2015 - 11:18 Português
Prosas/Contos Desculpa Se Sou Puta -Parte 1 - Capítulo 2 0 2.646 02/07/2015 - 11:11 Português
Prosas/Contos Desculpa Se Sou Puta - Parte 1 - Capítulo 1 - 0 2.087 02/07/2015 - 11:07 Português
Prosas/Contos Desculpa se sou Puta! - Introdução 0 2.015 02/07/2015 - 11:03 Português
Prosas/Contos Desculpa se sou Puta! - Introdução 0 2.140 02/07/2015 - 11:00 Português
Poesia/Amor Saber A Mar! 0 0 07/09/2012 - 15:31 Português
Poesia/Amor Saber A Mar! 0 3.550 07/09/2012 - 15:30 Português
Poesia/Aforismo Cativa Saliva na boca triste 0 4.610 06/04/2012 - 13:52 Português
Poesia/Meditação Haveria Sempre Poesia, Nas horas loucas de maresia 2 3.400 04/21/2012 - 05:56 Português
Poesia/Desilusão Melancolia 0 3.050 11/04/2011 - 12:11 Português
Poesia/Pensamentos Para onde vou ó dor! 0 2.194 11/04/2011 - 11:42 Português
Poesia/Meditação Trova a dois Terços! 0 2.662 11/04/2011 - 11:34 Português
Poesia/Intervenção Ó Chefe dá-me um emprego! 1 3.648 10/25/2011 - 10:30 Português
Poesia/Dedicado Em amêndoas Tragado 3 3.035 10/24/2011 - 10:15 Português
Poesia/Intervenção Uma breve nostalgia! 0 3.000 10/24/2011 - 10:06 Português
Poesia/Meditação No pio da Perdiz 0 3.087 10/24/2011 - 09:58 Português
Poesia/Fantasia Baila Marisa Baila! 3 3.886 09/01/2011 - 11:17 Português
Prosas/Terror Diablo- Capitulo 4 (parte 4/4) 0 2.655 04/09/2011 - 01:02 Português
Prosas/Terror Diablo - Capitulo 4 ( parte 3/4) 0 3.003 04/09/2011 - 00:59 Português
Prosas/Terror Diablo - Capitulo 4 ( parte 2/4) 0 2.528 04/09/2011 - 00:56 Português
Prosas/Terror Diablo Capitulo 4 (Parte 1/4). 0 3.575 04/09/2011 - 00:49 Português
Prosas/Terror Diablo Capitulo 3 (Parte 3/3) 0 2.940 04/09/2011 - 00:46 Português
Poesia/Meditação Dançarina de saia Púpura 2 3.508 04/07/2011 - 23:35 Português
Poesia/Meditação Como um corpo suspenso em cordas de linho 1 3.644 02/27/2011 - 20:51 Português